Linhas de ônibus municipais e intermunicipais sofrem alterações devido à greve; confira

Foto: Prefeitura Municipal de Itaúna/As linhas podem sofrer constantes alterações, já que o cenário ainda é incerto. 

Gabriela Santos*

A greve dos caminhoneiros chegou hoje ao 5º dia e seus efeitos já são notados por toda a população. Devido ao desabastecimento dos postos de combustíveis, as linhas de ônibus foram afetadas.

A empresa responsável pelo transporte coletivo em Itaúna divulgou nas redes sociais como está o funcionamento do serviço. O Jornalismo Santana FM entrou em contato com a empresa responsável e fomos informados que houve redução das linhas.

“Fora do horário de pico, todas as linhas estão operando com horário de domingo. Exceto as linhas que não funcionam aos domingos, que estão operando apenas com redução dos horários fora do horário de pico” afirmou a Assessoria de Comunicação da empresa.

Imagem: Autotrans/Comunicado foi divulgado ontem nas redes sociais da Rádio Santana FM.

A Viação Itaúna nos informou também que as linhas que vão à BH nos horários de 6h50, 9h20 e 12h20 foram canceladas. As linhas que vêm de BH para Itaúna nos horários de 11h45 e 14h45 também canceladas. Entretanto, os mesmos podem sofrer constantes alterações, já que o cenário ainda é incerto. O telefone para maiores informações é (37) 3242-1833.

O Jornalismo Santana FM também entrou em contato com as rodoviárias de Itaúna e Divinópolis a fim de buscar maiores informações sobre outras linhas que atendem a cidade, mas não fomos atendidos.

(Matéria sujeita a atualizações)

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.