Menina de onze anos é estuprada em Itatiaiuçu

Foto Polícia Militar

Alisson Eustáquio*

O pai de uma menina de onze anos informou a Policiais Militares de Itatiaiuçu que sua filha havia sido abusada sexualmente. A menina teria sofrido os abusos por inúmeras vezes por um homem de aparentemente trinta anos.

Com essas informações, os militares foram atrás do suspeito no povoado do Rio São João que quando avistou os policias tentou fugir para um matagal próximo a sua residência. Quando os militares conseguiram alcançar o homem, foi encontrado com ele sete cartuchos intactos. Logo após os policiais foram até a residência do suspeito e foi localizada uma arma de fogo Carabina calibre 22. Segundo ele, a arma pertence ao seu patrão.

Com relação ao estupro, o homem disse que não é verdade e que estaria disposto a fazer qualquer exame necessário. Diante da afirmação de que a arma era do seu patrão, a casa onde ele costuma passar o final de semana também foi submetida a busca. Foram encontrados mais quatro cartuchos vazios, um intacto calibre 28 e uma cartela contendo sessenta e cinco espoletas para recarga de cartucho.

A vítima foi submetida a exame e o suspeito do estupro foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com os objetos apreendidos.

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães