Concorrente utiliza informações falsas para enganar comerciantes

Concorrente utiliza informações falsas para enganar comerciantes

Alisson Eustáquio* 

A rádio Santana FM 96,9 foi o principal destaque da atual medição realizada pelo site www.radios.com.br ao apresentar uma variação de audiência online expressiva na maioria dos períodos gerais em comparação as outras emissoras.

Somada à atual movimentação do meio online, a rádio aparece na primeira colocação geral em períodos importantes do dia. Vale lembrar que a Santana FM já vinha de altas seguidas, ampliando aos poucos o seu volume de audiência média.

O site em que foi realizado a medição, não é um aplicativo da Agência Nacional de Telecomunicação (ANATEL), mas teve os resultados considerados por emissoras locais nas últimas semanas.

Pesquisa apresentada no mercado como prova de audiência Online (internet) mostra dados incompletos, induzindo comerciantes ao equivoco no momento de contratar publicidade para suas empresas no mercado de rádio em Itaúna.

Dados parciais de julho mostram que a Santana FM está em quarto lugar no número de acessos. Mas é importante destacar que nos meses de maio, junho e agora no início do decorrente mês o site da Santana FM apresentou instabilidade, o que comprometeu a geração de áudio na plataforma online e aplicativo Santana FM.

Dados de audiência online do primeiro semestre de 2018

Já comparado ao primeiro semestre deste ano, a emissora lidera a audiência com mais de cinquenta mil acessos, quase trinta e cinco mil acessos a mais do que a segunda colocada. Números que comprovam a superioridade da rádio que mais cresce na região.

Pesquisa de audiência Já em pesquisa realizada com a população itaunense os números da Santana FM são bem expressivos. Mais de 58% da população de Itaúna escuta a Santana diariamente em diferentes horários o que comprova a nossa liderança máxima na audiência da população.

Pesquisa de audiência realizada pela INTEGRAR com os moradores itaunense

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães