Quadrilha rouba dinheiro, celulares e carro no Morro do Sol

Foto: Polícia Militar/Quadrilha rouba dinheiro, celulares e carro no Morro do Sol

Alisson Eustáquio*

Na noite do ultimo domingo (8) a Polícia Militar foi acionada na rua Avenida Brasil do bairro Morro do Sol na residência que foi alvo de roubo. Segundo a vítima ele estava sentado na sala vendo tv, quando ouviu bater no portão de sua residência, e como estava no horário de sua filha chegar em casa, ele simplesmente acionou o portão eletrônico para abri-lo, neste momento a vítima e as outras pessoas que ali estavam foram surpreendidas com a entrada dos bandidos.

De acordo com os relatos da vítima três dos assaltantes eram altos, claros com blusas de moletom. O quarto assaltante era moreno e baixo, usava uma blusa de moletom de cor marrom, todos aparentando ter entre 18 e 20 anos.

A vítima ainda relatou que dois deles estariam com arma de fogo, quando anunciaram o assalto e exigiram  que a vítima entregasse o dinheiro que estaria guardado na residência. Os bandidos foram até o local que estava o dinheiro e  pegaram a quantia aproximada de $38.000,00 (trinta e oito mil reais), entre cheques e dinheiro em especie.

Logo em seguida os bandidos pegaram um celular, samsung modelo 171, dourado da vítima I. H. d. M. S., um notebook positivo cor prata e um samsung duos preto e as chaves de uma caminhonete toyota/hillix da vítima S. S. d. S..

Os bandidos trancaram as vítimas em um dos banheiros da residência e fugiram  em uma saveiro cross, pertencente a vítima V. F. d. S.

As vítimas só acionaram a Polícia Militar cerca de 40 minutos após o fato. Eles relataram que a demora para o acionamento foi devido a não conseguirem  arrombar a porta do banheiro onde estavam trancados, o que dificultou o rastreamento dos autores.

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães