Comércio de Itaúna terá horário especial devido ao Dia dos Pais; confira

Foto: Internet/Com a chegada do dia dos pais, o movimento do comércio aumenta.

Jornalismo Santana FM

Com a chegada do dia dos pais, o movimento do comércio aumenta devido às pessoas que querem demonstrar o carinho por eles com presentes e lembrancinhas. Pensando nisso, o Sindicomércio Itaúna e a CDL Itaúna definiram que na sexta (10) e no sábado (11), o comércio da cidade terá horário especial de atendimento. O objetivo é promover mais oportunidades de compras para os consumidores itaunense. Os horários serão os seguintes:

Sexta (10): de 08h30 às 20h

Sábado (11): de 08h30 às 16h

O horário foi definido através de negociação entre o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste e o Sindicomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna.

Muitas vezes, achamos que qualidade e preço alto são sinônimos e acabamos deixado de lado o nosso desejo de presentear uma pessoa especial por medo de quebrar o orçamento. Porém, é possível encontrar presentes bem legais em qualquer faixa de preço como kits de cuidados pessoais (sabonetes, loção pós-barba e perfume), gravatas, sapatos sociais, tênis, kits para os papais que procuram manter a forma malhando, relógios, óculos, kits de pesca para os pais que apreciam e claro, roupas.