Homem é preso por tráfico de drogas no Morada Nova

Foto: Polícia Militar/Homem é preso por tráfico de drogas no Morada Nova

Alisson Eustáquio*

Na manhã da última terça (07), a Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento no bairro Morada Nova, quando estavam passando pela rua João Rodrigues de Oliveira, local bastante conhecido pelos militares por constante movimentos ao tráfico de drogas. Os policiais viram A. T. M. de 30 anos entrando dentro de uma casa junto com outro homem.

No momento que eles avistaram a viatura policial, A. T. M. correu para dentro da casa e o outro homem fugiu. Os policiais então, foram até a casa e encontraram o suspeito demonstrando bastante nervosismo.

Após fazer buscas pela casa, a PM encontrou capsulas de cor azul contendo duas pedras de crack, vários saquinhos de “chup-chup”, para embalar drogas, uma faca com resquícios de crack, uma balança de precisão, seis capsulas vazias e um telefone celular. Com o homem havia R$ 317,00, um telefone celular e um papelote de cocaína.

Quando questionado sobre os objetos da residência, o suspeito entrou em contradição. Assim os militares deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e os objetos encontrados foram apreendidos.

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães