NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de maio de 2021

Hospital Manoel Gonçalves – Foto reprodução

 

A 53ª morte de pessoa de Itaúna que contraiu Coronavírus  foi informada nesta quarta-feira, 13/01.

O paciente de 43 anos, estava internado no Hospital  Manoel Gonçalves, e houve testagem positiva para o novo Coronavírus  e sem histórico de doenças crônicas prévias.

 

“Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados” afirmou a nota.

 

52ª morte registrada na terça 

Um servidor público da prefeitura de Itaúna morreu em decorrência da Covid-19, o óbito foi confirmado na manha dessa terça-feira 12/01. José Luiz, aos 64 anos, veio a óbito depois de contrair a infecção. Segundo a nota, ele possuía outras doenças.

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do excelente funcionário e pessoa da Vigilância Ambiental / Zoonoses, José Luiz. A Prefeitura de Itaúna, Secretaria Municipal de Saúde, está consternada e enlutada com a precoce partida de nosso bravo e guerreiro funcionário”

 

 

Casos

A maioria dos casos de infecção até essa terça foram registrados em pessoas do sexo feminino (2.163), já as pessoas do sexo masculino totalizam (1.879) registros, segundo atualização da Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Mais dois óbitos foram informados nesta quarta-feira 13/01

Informadas nesta quarta, mais duas mortes de itaunenses com Covid