Acidente deixa 12 pessoas feridas na MG-050

21/12/2016 | Itaúna

Carros capotaram e tiveram muitos estragos, mas ninguém ficou ferido com gravidade (Foto: Fernando Malta/Arquivo Pessoal)

Carros capotaram e tiveram muitos estragos, mas ninguém ficou ferido com gravidade (Foto: Fernando Malta/Arquivo Pessoal)

Acidente deixa 12 pessoas feridas na MG-050 região de Carmo do Cajuru, dentre elas o prefeito de Camacho

Com Portal Centro-Oeste

A imprudência ao volante provocou um acidente que poderia ter tido resultados bem piores do que o que teve. Três carros se envolveram na batida, na MG-050, em Carmo do Cajuru , hoje (21) de manhã, mas ninguém ficou ferido com gravidade

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PRV), a batida ocorreu quando um motorista forçou uma ultrapassagem proibida no trecho e fugiu. Nesse momento, o prefeito Geraldo Cardoso, que dirigia um Vectra, com dois passageiros, tentou desviar, invadiu a contramão e bateu na lateral de uma Ecosport com seis ocupantes. Logo depois uma Outlander com três pessoas também bateu na traseira da Ecosport.

Em seguida, um terceiro veículo também se envolveu no choque. Polícia não soube informar até o momento a ordem das batidas. Os carros são um Ford EcoSport, que capotou e ficou com as rodas para o ar, um Mitsubishi Outlander, que teve a lateral e frete danificadas e um Chevrolet Vectra, que ficou com a dianteira destruída.

Este último é um carro oficial do município de Camacho, e levava três ocupantes. O mesmo número de pessoas estava no Outlander e no EcoSport havia outras seis. Todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, entre elas duas crianças.

acidente_mg_050_doze_pessoas_1

Veja também