Acidente entre caminhões e veículos deixa um morto na BR-381

2/07/2020 | Minas Gerais

Foto PRF/ Divulgação

 

Um homem morreu em uma batida entre dois caminhões e dois carros na tarde dessa quinta-feira (2), no km 428 da  BR-381, próximo à Serra de Caeté, no sentido Vitória. A pista está totalmente interditada. Após a batida pelo os dois caminhões ficaram em chamas. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros davam conta de que não haviam vítimas. Porém a morte do homem foi confirmada minutos depois, após militares da corporação encontrarem um arcada dentária dentro da cabine de um dos caminhões que transportava cimento.

Um outro caminhão que transportava bobinas de aço, uma caminhonete e um veículo Uno da cor branca também se envolveram na batida. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros motoristas.

Por volta de 16h, três viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz o controle do trânsito no local. Vídeos de populares mostram os dois caminhões pegando fogo no local. Um dos carros também está encostado na mureta de proteção da via com duas rodas para o ar.

 

Veja também