Acidente entre quatro veículos deixa uma pessoa morta e outra em estado grave

23/11/2021 | Centro-Oeste

Uma pessoa morreu e outra foi encaminhada ao hospital inconsciente – Foto Divulgação/ SAMU

 

 

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo quatro veículos no início da tarde dessa terça-feira, 23/11, na BR-494, em Divinópolis. A colisão, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu um carro de passeio, uma moto e dois caminhões.

 

As primeiras informações dão conta de que o carro de passeio atingiu a motocicleta e em seguida, um caminhão que também seguida no trecho desviou do acidente e acabou batendo de frente com outro caminhão, que seguia no sentido contrário. A colisão provocou explosão e fogo intenso.

 

O SAMU foi acionado e ao chegar ao local, a equipe encontrou duas vítimas, sendo a primeira, um homem, de 25 anos, inconsciente, com trauma cranioencefálico (TCE), lesão na face e no lábio. Após receber os primeiros atendimentos, e ser imobilizada, a vítima foi encaminhada em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A segunda vítima já estava em óbito.

 

Outra equipe do SAMU que passava pelo local fez o atendimento ao motorista do carro. A vítima, um homem (idade não informada), estava consciente, estável, com cortes nas mãos, causadas por estilhaços de vidro. A filha da vítima chegou ao local e precisou de atendimento, devido a uma crise de ansiedade.

 

Após receberem os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

 

Segundo acidente

A colisão provocou explosão e fogo intenso. – Foto Divulgação Corpo de Bombeiros

 

 

A equipe atendeu ainda os motoristas das duas carretas que se envolveram em um segundo acidente no local, e de dois policiais militares que faziam a segurança da cena no momento da colisão dos veículos.

 

Todos estavam conscientes, estáveis, sem sinais de fraturas, e após serem atendidos, foram liberados.

 

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local.

 

 

Veja também