NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

Foto: Redes Sociais

 

Quatro pessoas ficaram feridas após batida envolvendo dois carros na tarde dessa sexta-feira 16/04, na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo ao km 398 da rodovia, em frente a uma fábrica de chicotes elétricos, no sentido Triângulo Mineiro.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Triunfo Concebra foram ao local e fizeram o resgate das vítimas, sendo duas com ferimentos mais graves, que ocupavam um veículo Fiat Uno, cor verde e outros dois envolvidos que estavam em um automóvel Fiat Punto, cor prata, que apresentavam escoriações leves.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do Fiat Uno estava em situação gravíssima.

 

Testemunhas contaram que o Fiat Punto teria batido na traseira do Fiat Uno, ocorrendo o acidente. Um caminhão estaria envolvido, porém não foi encontrado no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

 

 

Por JC