Adolescente é apreendido vendendo drogas na Vila Nazaré

6/11/2018 | Centro-Oeste, Destaque, Itaúna, Polícia

Foto: Google/A mãe do garoto afirmou que não sabia da procedência do dinheiro.

Gabriela Santos*

Na última sexta (2), um adolescente de 14 anos foi apreendido no bairro Vila Nazaré suspeito de estar traficando drogas. A Polícia Militar avistou o menor entrando em uma casa abandonada, e ao ouvir assovios denunciando a presença policial na região, o rapaz despistou e retornou.

Nesse momento, os militares o abordaram e encontraram a quantia de R$84. Ao entrarem na residência abandonada, foram localizadas também 9 buchas de maconhas prontas para a venda.

A PM então deu voz de apreensão ao menor, que foi conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido e sua responsável legal.

A mãe do garoto afirmou que não sabia da procedência do dinheiro, já que ele passa o dia na rua na presença de usuários e traficantes e não trabalha.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

Veja também