Adolescente é detido com drogas

28/04/2021 | Itaúna, Polícia

Ele foi conduzido à Delegacia juntamente de todo o entorpecente localizado – Foto Divulgação PM

 

 

Policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos com drogas no bairro Irmãos Auler, Na noite de terça-feira nesta terça (27/04). Ele foi surpreendido em via pública quando realizava a venda dos entorpecentes.

 

Os policiais militares da 51ª Companhia receberam informações de denunciante anônimo, que relatava a ocorrência de tráfico de drogas no bairro e apontava o adolescente como responsável pela prática A equipe deslocou à Travessa Coelho Neto e conseguiu abordá-lo.

 

Após buscas nas imediações, os militares encontraram 04 porções de maconha. Na casa do adolescente, no bairro Várzea da Olaria, foi apreendida mais uma porção da droga e dinheiro. Ele foi conduzido à Delegacia juntamente de todo o entorpecente localizado.

 

 

Veja também