Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas

9/12/2021 | Polícia

Aos PMs, ele contou que o responsável pelos disparos seria um jovem de 18 anos. – Foto Redes Sociais

 

 

Um adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (8), na Rua Raimundo Leite, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

 

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde o adolescente, morador do próprio bairro, foi encontrado. Ele apresentava ferimentos causados por arma de fogo, o qual estava consciente e disse que um jovem de 18 anos, que também mora no Recanto, tentou assassiná-lo.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU Oeste até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em estado relativamente grave. A Polícia Militar continua o rastreamento ao suspeito de ter cometido o crime, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de roubos e envolvimento com tráfico de drogas.

 

Já na noite desta quarta-feira (8) na Rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em continuação do rastreamento ao suspeito do crime, a Polícia Militar apreendeu 45 buchas de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas, em um imóvel que seria utilizado pelo autor.

 

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que um suspeito de 18 anos estava utilizando o imóvel, que é uma casa abandonada, para o tráfico de drogas, onde foram encontrados os entorpecentes e demais materiais. O jovem não foi encontrado pela PM.

 

Os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O jovem citado nas denúncias como proprietário das drogas, é apontado como suspeito do homicídio tentado contra um adolescente de 14 anos, ocorrido na tarde dessa quarta-feira, 8, no próprio Recanto da Lagoa.

 

A PM continua o rastreamento ao suspeito e pede que a população colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

 

Por JC Notícias

 

 

Veja também