
Foto: Jornalismo Santana FM/Adolescente morre após usar drogas e brigar com namorado
Jornalismo Santana FM
Na tarde do último domingo (20) a Polícia Militar foi acionada ao Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves onde segundo técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam um chamado na Rua Agripino Lima, no centro de Itaúna, que inicialmente uma jovem estaria desacordada.
Chegando no local a equipe do SAMU deparou com a adolescente de 15 anos desacordada devido ao uso de drogas. Com isso a equipe de socorristas deslocou-se com a garota ainda com sinais vitais para o Pronto Socorro do Hospital. Em seguida foi realizado os devidos procedimentos de reanimação, mas a jovem não resistiu, vindo a óbito.
Segundo testemunhas, T. I. L. de 23 anos e a adolescente de 15 anos, chegaram na rua e deparam com um homem no qual a jovem tinha um relacionamento amoroso. O casal discutiu, mas não houve agressão.
Momentos depois, ambos se resolveram e entraram na casa localizada na rua Agripino Lima, tendo a adolescente utilizado loló juntamente com algumas das testemunhas. Posteriormente o casal voltou a se desentender. Testemunhas levaram o homem para sua casa para evitar agressões entre o casal.
Após o ocorrido, a adolescente junto com as testemunhas foram dormir e acordaram por volta das 13h da última segunda (21), momento em que a jovem teria feito o uso de maconha. Em seguida o namorado da garota, voltou a residência onde ela estava após pular o muro da casa. Ele agrediu a jovem com vários chutes, momento em que ela começou a ter convulsões e desmaiou. Em seguida as testemunhas acionaram o SAMU para que a vítima fosse encaminhada ao hospital.
Todas as pessoas envolvidas foram convidadas a comparecer a delegacia de Polícia Civil caso fosse necessário maiores esclarecimentos. Foi realizado o rastreamento do namorado da vítima, mas até o momento ele não foi encontrado.