Adolescente morre prensado por caminhão

21/11/2023 | Centro-Oeste

 

Segundo motorista de 24 anos, a dupla saiu de madrugada de Pará de Minas – Foto Redes Sociais

 

 

Um adolescente de 17 anos morreu esmagado por um caminhão com placas de Pará de Minas, nessa segunda-feira 20/11, no bairro Jardim Industrial, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o adolescente trabalhava como ajudante do caminhoneiro que o esmagou. O caminhão, carregado com 20 toneladas de tijolos, manobrava para entrar em um lote quando atingiu a vítima e a prensou contra o muro.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local. A vítima morreu na hora. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.

 

Segundo motorista de 24 anos, a dupla saiu de madrugada de Pará de Minas, para entregar os tijolos na obra em Contagem. Ainda segundo ele, o rapaz estava no ponto cego, sendo atingido pelo caminhão.

 

O jovem usava fone de ouvidos e ninguém que estava olhando gritou para avisar sobre a manobra. O motorista foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Os policiais confirmaram que o adolescente que era ajudante do caminhoneiro, há cerca de 1 mês, foi prensado contra o muro, atingido no pescoço.

 

*Com informações do JC 

 

 

 

 

Veja também