
Na fuga ele jogou dois celulares na água e pulou no córrego Água Limpa – Foto Bombeiros/Divulgação
Um homem de 31 anos pulou em um córrego durante fuga, ficou ferido e acabou preso na tarde desta quinta-feira 29/6, em Pará de Minas.
A Polícia Militar recebeu informação de que havia uma caminhonete, de cor branca, com suspeita de ser clonada na cidade. Foi realizado rastreamento e uma equipe deparou com o veículo.
Ao efetuar a abordagem, o motorista abandonou a caminhonete, correu e pulou no córrego Água Limpa. O suspeito ainda foi visto entrando em uma galeria de escoamento. Os militares permaneceram em monitoramento e, em dado momento, o homem saiu da galeria. Ele caminhou às margens do córrego, mas estava mancando e foi abordado pelos policiais.
De acordo com a ocorrência, o homem tem passagens policiais. Na fuga ele jogou dois celulares na água e confessou que a caminhonete era clonada.
Ferimentos na queda
Em razão dos ferimentos da queda no córrego, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao suspeito, que apresentava lesão no tornozelo e escoriações pelo corpo. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ficando sob escolta policial.
A caminhonete clonada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.