Os três autores foram presos e encaminhados para a a Policia Civil – Foto PM Itaúna Divulgação
Três homens, com idades de 19 anos, 18 e 29 anos, foram presos no domingo 12/1, por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia de intenso tráfico levou à prisão dos três indivíduos no fim da tarde.
Na residência foram localizadas porções de substâncias semelhantes a crack e uma barra de maconha. Também foi apreendida uma pistola Taurus calibre 380, munições de diversos calibres, R$ 1.220 em dinheiro, telefones celulares, além de material utilizado no tráfico.
Conforme a ocorrência, por volta de 18h, militares receberam informações anônimas do Disque Denúncia (181). Após monitoramento da residência do alvo, os policiais abordaram três homens.
Os três autores foram presos e encaminhados para a a Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, informou a 9ª Cia de PM.
Os três autores foram presos e encaminhados para a a Policia Civil – Foto PM Itaúna Divulgação