Morre empresário vítima de atentado no bairro Garcias

25/05/2016 | Itaúna

Assassinato garcias carlinhos 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Morreu por volta das 16:45 desta quarta-feira o empresário vítima de atentado no bairro Garcias pela manha. Carlinhos foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, mas não resistiu os ferimentos.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma briga envolvendo a vítima e outro homem pouco tempo antes do ocorrido pode ter motivado o crime. Um suspeito já foi identificado e a polícia faz rastreamento. 

 

Atentado

Um homem de 27 anos identificado por populares como Carlinhos, empresário na cidade de Itaúna e proprietário de lojas no setor do vestuário, foi vítima do que se supõe ser um atentado contra sua vida na manhã desta quarta-feira (25) por volta das 07:30 horas na Rua Altair Gonçalves Franco, no bairro Garcias.

Segundo relato de populares, a vítima conduzia uma caminhonete FORD F250  baú, quando foi alcançado por dois homens que estavam em uma moto  que emparelhou com o veículo da vítima , o veículo ainda estava com os vidros escuros protegidos por um película fechados, quando um dos ocupantes da moto desferiu vários disparos contra a janela do carro com o objetivo de atingir a vítima na cabeça.

Carlinhos, então, perdeu o controle do carro e colidiu em uma pracinha que há no local. A unidade do SAMU, foi acionada, compareceu e constatou que a vítima havia sofrido quatro perfurações no crânio e uma no ombro, os primeiros socorros foram prestados e de acordo com a avaliação do médico responsável a vítima foi conduzida ao Pronto socorro do hospital Manoel Gonçalves em estado gravíssimo. Após o crime os autores dos disparos fugiram rapidamente do local e ainda não foram localizados, as razões do atentado à vida do empresário ainda são desconhecidas.

 

A vítima esteve presa recentemente, mas as razões e o local de sua prisão não foram informados.

 

A reportagem da emissora entrou em contato com o Pronto Socorro Hospital Manoel Gonçalves, mas os atendentes do local desligaram simplesmente o telefone na nossa cara sem dar explicações. 

 

Assassinato garcias carlinhos 2Assassinato garcias carlinhos 4Assassinato garcias carlinhos 3Assassinato garcias carlinhos 5

 

 

 

Veja também