Atletas de Bonfim são campeões mineiros de Jiu-Jitsu

Atletas de Bonfim são campeões mineiros de Jiu-Jitsu

Alisson Eustáquio*

Os atletas da cidade de Bonfim Luiz Patrício de Souza e Wesley Henrique Ramos foram campeões da quinta e última etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu no último domingo (25) no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte. A competição é realizada pela Federação Mineira de Jiu-Jitsu.

Wesley disputou na categoria Adulto Júnior, peso leve. Para um atleta ser campeão, precisa ganhar pelo menor três das cinco etapas. Mesmo não disputando as duas primeiras etapas, o atleta de 20 anos conseguiu ser campeão das fases seguintes e se consagrou campeão mineiro na sua categoria.

Já Luiz Patrício disputou na categoria Master 4. O atleta de 46 anos já é mais experiente no esporte. No ano passado Luiz já havia sido campeão. E nesse ano, o atleta venceu as cinco etapas, sendo campeão de forma invicta.

O atleta conta que cada vez que ele disputa o campeonato, são novas experiencias e novas amizades.

“Graças a Deus chegou mais um final de campeonato mineiro, onde todos os objetivos foram alcançados. Com muita luta, esforço e dedicação eu consegui estar ganhado as cinco etapas graças a Deus. Logico, com a ajuda do Carlão e dos meus companheiros de equipe também. Participar desse campeonato me deixa sem palavras, porque cada vez que você disputa esse campeonato você pega mais experiencia, amizade. Com experiencia, serve de base para disputar campeonato pra fora igual a gente pretende. Se Deus abençoar e dar tudo certo, a gente está planejando ano que vem estar disputando campeonato na Argentina e outros lugares”, disse Luiz.

Luiz agradeceu o apoio que recebeu de todos que sempre estão ao seu lado.

“Queria agradecer muito a Caroline, junto com o Marido dela Juninho dono da Raja Locação de carros que me patrocinou com um kimono que foi de grande valor pra mim. Quero agradecer também ao Daniel Batista, secretário de esportes e Gustavo prefeito que sempre nos ajuda com carro, muito obrigado a todo mundo”

Atletas de Bonfim são campeões mineiros de Jiu-Jitsu

Atletas de Bonfim são campeões mineiros de Jiu-Jitsu

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux