NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

atletas apae

 

 

 

 

Os atletas da APAE de Itaúna (Instituto Santa Mônica) estão classificados para a Olimpíada Especial das APAEs de nível nacional. As vagas foram conquistadas na 18ª Olimpíada Especial das APAEs de Minas Gerais, realizada de 04/12 a 07/12, na cidade de Araxá.

 

O Instituto Santa Mônica conquistou ouro na natação, com Cristiene Guimarães Soares, e com a equipe de handebol. Já o atletismo de campo da APAE de Itaúna foi premiado com quatro medalhas de bronze, duas com o atleta José Túlio Teixeira Melo, no salto em distância e no lançamento de dardo, e duas com Paulo Henrique Ferreira, no arremesso de peso e de disco.

 

Os alunos do Instituto Santa Mônica representaram não apenas Itaúna, mas o Conselho Regional Centro-Oeste II, ao lado de atletas das APAEs de outros municípios da região, sendo a APAE de Itaúna a única a levar sete atletas, João Cláudio Albano, José Túlio Teixeira Melo, Jairo Rodrigues Soares, Michael Rodrigues Rocha, Marcos Santos Silva,Paulo Henrique Ferreira e Cristiene Guimarães Soares, para compor a equipe regional.