NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 7 de julho de 2020

Foto PM

 

A Polícia Militar foi solicitada na manhã desta segunda-feira, 01/06, em um estabelecimento comercial localizado à Avenida Vicente Nogueira Penido no Bairro Cidade Nova em Itaúna onde segundo solicitante, seu supermercado havia sido arrombado e várias mercadorias e dinheiro subtraídos.

Através das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, os militares constataram que o local fora arrombado por volta das 04h00 horas, bem como o autor teve acesso ao interior do supermercado pelo teto do imóvel.

De posse das características físicas do autor, os militares iniciaram rastreamento e após várias diligências, compareceram à residência de J.C.A.R., de 37 anos onde após autorização do proprietário e responsável da casa, adentraram no imóvel abordando o citado indivíduo que confessou haver praticado o furto.

No local os militares localizaram materiais e dinheiro subtraídos na modalidade criminosa, sendo realizada a prisão em flagrante de J.C.A.R., que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.