NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

Autor foi localizado e preso em Itaúna, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pitangui – Foto Reprodução/

 

Na última terça-feira, 04/05, os militares do Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, após receberem denúncia anônima, compareceram na Rodovia AMG 305, a fim de realizar o atendimento inicial do que seria, a princípio, um acidente de trânsito com vítima.

 

Ao chegarem até o local, depararam com o veículo FIAT UNO, fora da via, capotado, com a vítima de 24 anos, estando com um objeto semelhante a um abridor manual de cocos, cravado em seu peito.

 

Durante levantamentos, a PM constatou se tratar de um homicídio, sendo que após uma discussão no interior do veículo, entre a vítima e o autor de 33 anos, o veículo capotou. Após o capotamento, as partes entraram em luta corporal e o autor utilizou o objeto para matar a vítima.

 

Durante Operação Ocupação, realizada no sexagésimo batalhão, foram realizados rastreamentos ao autor, e com apoio de militares de outras regiões, o autor foi localizado e preso em Itaúna, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pitangui.

 

Com o autor ainda foi localizado uma porção de maconha e um dichavador.

 

 

Por JC