Autores de assalto a loja de eletrônicos são identificados mas continuam foragidos

13/05/2022 | Itaúna

Na hora do crime haviam clientes e funcionários no local – Foto Reprodução Vídeo Segurança

 

 

A Polícia Militar continua em busca dos homens que assaltaram uma loja de eletrônicos em Itaúna. Na última terça, 10/05, as 20h16 horas, a PM foi acionada para atender várias denúncias de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Graças.

 

As guarnições compareceram na loja e em conversa com as vítimas, constatou-se que dois indivíduos portando objeto semelhante a uma arma de fogo entrou na loja, e anunciaram o roubo.

 

No local haviam clientes e funcionários. Foram levados seis celulares, cerca de R$ 600,00 reais em dinheiro e alguns objetos pessoais das vítimas.

 

Através as imagens do circuito interno de segurança, os militares reconheceram os autores e iniciaram o rastreamento para possível intercepção.

 

Um veículo VW/PARATI cor cinza, ano 1991, com os suspeitos, foi visualizado pelos militares na Reta de Santanense. Contudo, o condutor iniciou fuga ao perceber a presença dos policiais, e na sequência os ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram a pé sentido um matagal, tomando rumo ignorado.

 

O carro abandonado pelos suspeitos foi apreendido e removido para um pátio credenciado da Polícia Civil.

 

Durante rastreamento neste matagal, um dos militares foi surpreendido por um vulto, provavelmente um dos autores, com algo suspeito nas mãos. Neste instante, o militar efetuou um disparo de arma de fogo para evitar uma injusta agressão, porém, não atingiu ninguém.

 

Posteriormente, as guarnições foram comunicadas que um aparelho celular IPHONE foi encontrado em via pública, possivelmente descartado pelos suspeitos enquanto estavam no veículo.

 

Todas as informações sobre a identificação dos autores foram repassadas para a Polícia Civil a fim de auxiliar nas investigações.

 

Apesar das ações intensificadas, nenhum suspeito foi preso durante as diligências da PM.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também