Autores de furto e receptação são presos pela Polícia Militar

22/02/2019 | Destaque, Polícia

Foto: Divulgação PM/Autores de furto e receptação são presos pela Polícia Militar

Jornalismo Santana FM

A Polícia Militar recebeu informações de que um casal estaria praticando vários furtos a residências em Itaúna, sendo que na maioria das vezes, os bens roubados seriam utensílios domésticos, como panelas, copos e talheres, além de produtos de limpeza e materiais pequenos, que após os furtos eram carregados em sacolas.

Na tentativa de localizar os autores, os militares abordaram D.M.R.O., de 27 anos e M.A.S., de 32 anos à Rua Rolnei J. Corradi da Fonseca no Bairro Morada Nova, sendo autorizado pelo casal a realização de busca na casa onde moram.

No imóvel, os militares localizaram panelas e copos, e o casal confirmou haver praticado um furto em uma residência no Bairro Piedade no dia 17/02/19; entretanto a maioria do material já havia sido repassado para um  homem que  também é morador do Morada Nova.

O indivíduo que comprou os materiais furtados foi localizado e identificado como V.A.B., de 54 anos e foram encontrados com ele várias panelas e utensílios domésticos furtados. Todos os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.

Veja também