NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

autores tentativa homicidio 04.05.15

 

 

A PM informou nesta segunda-feira, que na madrugada de domingo, 03, a Polícia Militar compareceu à Avenida Jove Soares Bairro Pio XII, onde segundo informações havia um indivíduo ferido em via pública. No local, os militares depararam com P.H.R.F.N., de 22 anos apresentando ferimentos no abdome, que foi socorrido por uma Unidade do Corpo de Bombeiros até o hospital local.

Segundo relato da vítima que se encontrava consciente, após discutir com um indivíduo, entraram em luta corporal e durante a briga, um outro indivíduo após apanhar uma arma de fogo no veículo em que ocupavam, desferiu aproximadamente três disparos contra ele, acertando-lhe o abdome.

Durante rastreamento, por volta das 03:40 horas, os militares abordaram um veículo GM Monza de cor azul, ocupado por quatro indivíduos, sendo dois homens identificados apenas  como J.P.S.S., de 21 anos e W.N.S.J., de 23 anos e duas mulheres F.C.S., e S.A.O., ambas de 19 anos.

Durante a abordagem, os dois homens relataram que realmente envolveram-se em uma briga, afirmando ainda que a arma pertence a J.P.S.S., tendo as duas mulheres dito ainda que não presenciaram os disparos, mas testemunharam que J.P.S.S. entrou no carro portando um revólver.

 Os militares deslocaram até a residência de J.P.S.S., onde com autorização, entraram no imóvel, sendo encontrado em seu quarto, 3 cápsulas calibre 32 deflagradas e 01 percutida e não deflagrada e em meio a um mato, encontraram um revólver calibre 32 com três cápsulas deflagradas. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.