Balanço do transito no feriado de Páscoa

6/04/2015 | Itaúna

balanço estradas feriado pascoa

 

 

O Sistema MG-050/BR-265/BR-491 registrou a passagem de 160 mil veículos em toda a malha viária administrada pela Concessionária Nascentes das Gerais entre os dias 2/4 (quinta-feira) e 5/4 (domingo).  De acordo com a concessionária, nesta segunda-feira (6/4) ainda deve haver um fluxo maior devido ao movimento de retorno do recesso de Páscoa.

Para atender a maior demanda do fluxo de veículos, a Nascentes das Gerais reforçou o número de colaboradores em serviço. Durante a Páscoa, as viaturas de inspeção da concessionária registraram mais de 300 atendimentos.  Os guinchos, por sua vez, efetuaram a remoção de 100 veículos.

No recesso de Páscoa, houve dois acidentes com vítimas fatais na rodovia. Na quinta-feira (2/4), foi registrada uma ocorrência na cidade de Mateus Leme e no domingo (5/4) aconteceu um acidente na altura do município de Piumhi.

O Sistema MG-050 é a principal ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo.

Veja também