Banda Whitesnake confirma apresentação em Belo Horizonte

23/06/2016 | Giro Cultural

whitesnake

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gurpo de David Coverdale anuncia show na capital mineira para dia 25 de setembro; Greatest Hits Tour da banda passa também por mais seis cidades

 

 

A banda Whitesnake anunciou nesta quinta-feira (23) que volta ao Brasil em setembro e outubro com sua Greatest Hits Tour. O grupo liderado pelo vocalista David Coverdale, de 64 anos, confirmou que fará sete shows nesta nova turnê pelo país.

A T4F divulgou as datas e locais: Porto Alegre (20 de setembro), São Paulo (dias 22 e 23), Belo Horizonte (25), Brasília (28), Curitiba (30) e Rio de Janeiro (2 de outubro). Na capital mineira, o Whitesnake se apresenta no BH Hall, na Av. Senhora do Carmo. As vendas dos ingressos começam na próxima quarta-feira (29) e custam de R$ 125 a R$ 350.

O álbum homônimo do grupo, lançado em 1987, foi o mais bem sucedido mundialmente na carreira do Whitesnake, trazendo dois singles que tornaram-se hits em solo americano, “Is This Love” e “Here I Go Again”, que atingiram o topo das posições na lista da Billboard Hot 100 na época.  

Veja também