Um bebê de 2 meses morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na madrugada dessa terça-feira 23/5 em um apartamento do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Equipes SAMU e Corpo de Bombeiros compareceram no endereço, após o casal, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 15 anos, alegarem que, durante a madrugada, acordaram e perceberam que o filho estava sem sinais vitais e com sangramento no nariz, sendo constatado o óbito.
O Samu informou que foram feitos procedimentos de ressuscitação, mas ele não resistiu. De acordo com a PM, devido não ser possível atestar a causa morte, a pericia da Polícia Civil foi acionada
A Polícia Civil informou em nota, que o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, para realização de exames de necropsia.
“As investigações seguem em andamento na Delegacia Regional de Pará de Minas para apuração da causa e circunstâncias da morte”.
Ainda segundo apurado pela reportagem, o bebê nasceu prematuro, de 7 meses de gestação, chegou a ficar internado no hospital e recebeu alta no dia anterior ao fato.