Bebê nasce dentro de viatura do Corpo de Bombeiros

31/08/2023 | Centro-Oeste

Bebê nasceu na porta do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas – Foto Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros ajudou uma gestante a dar à luz dentro de uma viatura da corporação, na porta do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

 

O parto aconteceu na madrugada desta quarta-feira 30/8. Os bombeiros foram acionados para prestar atendimento à gestante no Bairro Residencial Cecília Meireles.

 

Durante o atendimento foi verificada a necessidade de levá-la ao hospital, e no deslocamento, ocorreu o rompimento da bolsa amniótica.

 

Com a viatura já estacionada na portaria do hospital, a bebê nasceu. Em seguida, a equipe médica do hospital assumiu os cuidados da mãe e da filha.

 

Mae e filha passam bem, segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

 

 

 

Veja também