Bombeiros socorrem vítimas de colisão e de atropelamento

21/12/2021 | Polícia

A vitima transitava com sua bicicleta e um veículo Fiat Palio teria o atingido – Foto reprodução redes sociais

 

 

O Corpo de Bombeiros de Itaúna divulgou nesta terça 21/12, registro de ocorrências no fim de semana: A equipe socorreu uma vítima de atropelamento na Avenida Jove Soares, Centro, em frente à distribuidora  de bebidas Geladassa. Por volta das 19:20 horas a unidade recebeu chamado para atendimento, sendo deslocada uma Unidade de Resgate para o local, constatando que a vítima era um homem de 65 anos, consciente, desorientado.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vitima transitava com sua bicicleta e um veículo Fiat Palio, teria virado à esquerda, o atingindo.

 

Durante avaliação foi percebido escoriações por todo corpo, além de ferimentos abertos no membro inferior esquerdo e e região frontal da cabeça. Não havia suspeitas de fraturas.

 

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia. A Policia Militar deu apoio no decorrer do atendimento.

 

Ainda na sexta-feira, acidente de transito no Centro

 

Acidente de transito na esquina entre as ruas São Vicente e Harmonia – Foto divulgação Bombeiros Itaúna

 

 

Acidente de transito na esquina entre as ruas São Vicente e Harmonia, Centro. Por volta das 10:25h os bombeiros foram chamados para atendimento de colisão entre dois carros, Ford Corcel II e Ford Ka.

 

Ao chegar no local, os militares se depararam com uma equipe do SAMU já fazendo o atendimento. Enquanto o SAMU antedia o condutor do Ford Corcel II, os bombeiros atenderam as vítimas do Ford Ka, dois adultos e uma criança, sendo os seus pais.

 

Durante avaliação, foi constatado TCE leve na criança, sem suspeitas de demais fraturas. A vítima foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, acompanhada dos pais, sob monitoramento e oxigenoterapia, e foi entregue à equipe médica de plantão.

 

 

Veja também