
Briga por marmitex termina com homem agredido e três suspeitos presos no Lourdes – Foto Redes Sociais
Um homem de 32 anos foi agredido no Bairro de Lourdes, em Itaúna, na noite desta terça-feira 08/8, por causa de um marmitex. Os três suspeitos foram detidos e uma faca, uma tesoura e uma talhadeira usadas na agressão foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h, próximo ao Centro Social. Nas imagens, é possível ver que a mulher da vítima, de 42 anos, tenta conter as agressões.
O homem foi socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves com perfurações na cabeça, pescoço e tronco. Na madrugada, por volta de 1:30 da madrugada, a vítima foi transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Os três agressores são homens de 19, 36 e 39 anos, todos com passagens criminais. O agredido também tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte de drogas, dano, ameaça, furto e lesão corporal.
Briga por marmitex
O trio contou à PM que já tinha desentendimentos com a vítima motivados por drogas. Mas, desta vez, a discussão iniciou por causa de um marmitex que foi doado ao homem e ele teria jogado a comida no chão. A versão foi confirmada pela mulher, segundo a polícia.
Os suspeitos tiveram lesões leves decorrentes da briga e foram presos em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os instrumentos utilizados.
Uma faca, uma tesoura e uma talhadeira usadas na agressão – Foto PM