Caixas eletrônicos são alvos de criminosos

3/06/2016 | Itaúna

Agência bancária foi arrombada em Bom Despacho. (Foto: Canal BD/Divulgação)

Caixas eletrônicos são alvos de criminosos em duas cidades do Centro-Oeste

 aixas eletrônicos em agências bancárias de cidades do Centro-Oeste de Minas Gerais foram alvos de criminosos. Os alarmes das agências dispararam e os criminosos fugiram. Ninguém foi preso até o momento.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas agências em Papagaiosforam invadidas por criminosos na madrugada desta sexta-feira (3). O alarme da primeira agência disparou assim que os criminosos entraram no local. O grupo desistiu da ação. Em seguida, em outro banco, os ladrões chegaram a danificar dois caixas eletrônicos, pois estavam tentando colocar explosivos. O alarme da agência disparou e os criminosos fugiram. A PM suspeita que pelo menos cinco indivíduos participaram das duas ações.

 

Em Bom Despacho, também durante a madrugada desta sexta-feira, quatro criminosos arrombaram uma agência bancária, localizada na área central da cidade, e tentaram explodir os caixas eletrônicos, porém não conseguiram e fugiram sentido a Martinho Campos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para análise no local.

 

 

 

Veja também