NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de maio de 2021

Foto Divulgação Internet

 

A Câmara Municipal de Itaúna voltará a funcionar em tempo integral a partir desta segunda-feira, 08/02, após passar pelo processo de desinfecção e higienização. Com exceção das reuniões ordinárias, que ainda continuarão sendo realizadas virtualmente, as demais atividades retornarão normalmente.

Em nota, a assessoria de imprensa da Câmara informou que atendimentos dos vereadores serão realizados das 8h às 17h, mantendo todas as normas de segurança sanitária: aferir temperatura corporal, uso de máscaras, uso de álcool e gel, com atendimento restrito a uma pessoa por vez em cada gabinete ou setor. Será facultado a adoção do funcionamento do expediente interno da Câmara em escala de revezamento quando possível, oportunizando ao servidor o trabalho home office, desde que autorizado pela chefia imediata ou vereador responsável, no caso dos assessores.

Também foi informado que a Comissão da Câmara, que é composta por servidor efetivo, vereadores e funcionários que exercem cargos em comissão que acompanha os casos da Covid-19 no município de Itaúna, embasa suas decisões nos boletins diários emitidos pela Prefeitura e também pelo Hospital Manoel Gonçalves. Em virtude da queda de casos observados nos últimos dias, os integrantes da comissão decidiram por esta flexibilização.