
As causas do acidente ainda são desconhecidas – Foto Bombeiros Divulgação
Três pessoas foram resgatadas pela equipe do Samu, de um capotamento registrado na manhã deste sábado 05/4, no Km 94 da MG-050 em Itaúna.
O socorro do Corpo de Bombeiros, foi acionado por volta de 06h50, para atender as vítimas.
Segundo informações de terceiros, o Fiat Uno seguia da cidade de Pedro Leopoldo na Grande BH, com destino à cidade de Arcos no Centro-Oeste de MG, quando o veiculo captou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, em meio à vegetação.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
As três vítimas que estavam no interior do automóvel foram atendidas pelas equipes do Samu.
Duas delas estavam conscientes e com escoriações. Uma terceira vitima apresentava traumatismo crânio-encefálico, suspeita de fratura em membro superior direito e escoriações na face.
Após avaliação do veículo, os bombeiros constataram que não havia vazamento de combustível e risco de incêndio.
Três homens ficam feridos
As equipes médicas do Samu de Itaúna fez o resgate de um homem de 42 anos, que estava confuso, com possível fratura no braço direito.
Além dele, o condutor do carro, de 49 anos, estava consciente, apresentando traumatismo cranioencefálico leve, corte na cabeça e queixando de dor nos braços.
O terceiro atendido, outro homem de 29 anos estava consciente, com traumatismo cranioencefálico, moderado e possível fratura no braço direito.
Os três receberam os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
A Polícia Militar Rodoviária ainda não divulgou a dinâmica do acidente.
As causas do acidente ainda são desconhecidas – Foto Bombeiros Divulgação
As causas do acidente ainda são desconhecidas – Foto Bombeiros Divulgação