Carro bate em casa no Itaunense e cadeirante é atingida

2/10/2023 | Polícia

 

De acordo com a PM, até o final do atendimento não houve acordo entre os envolvidos – Foto Redes Sociais

 

 

Além da tragédia que vitimou dois jovens no Bairro Parque Jardim, outro acidente também foi registrado pela Polícia Militar na tarde de sábado 30/9, em Itaúna.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada no bairro Itaunense as 14h. O condutor do GM Classic, de 33 anos, contou que dirigia pela Rua Inácio Luiz de Souza e no cruzamento com a Rua Arthur Quites Jr. o Fiat Palio cruzou a via na sua frente causando o acidente, e consequentemente a batida no portão de uma residência.

 

A motorista do Pálio, de 32 anos, falou aos militares que conduzia seu veículo pela rua Arthur Quites Jr. e ao chegar no cruzamento com a rua Inácio Luiz de Souza olhou o fluxo de trânsito e não viu o Classic, avançando e ocasionando a colisão. Ela disse ainda que o Classic estava em alta velocidade. Após a colisão ele chocou contra uma residência.

 

Cadeirante atingida

 

O imóvel sofreu avarias na parte estrutural, quebra de paredes, o portão ficou amassado. No interior da residência havia uma cadeirante de 28 anos.

 

Com o impacto da batida a cadeira de rodas foi danificada e a mulher teve escoriações leves, sendo encaminhada para o hospital pelos familiares.

 

Na garagem da residência havia um veículo Fiat Uno amarelo que foi atingido pela queda do portão, causando estragos no para-choques traseiro.

 

De acordo com a PM, até o final do atendimento não houve acordo entre os envolvidos.

 

Os veículos e as habilitações estavam em situação regular e foram liberados.

 

 

 

Veja também