NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

acidente itaunense motociclista 21-01-15

 

 

  Na noite desta terça-feira, dia 20, por volta das 21h, um homem de 32 anos, identificado apenas como Rinaldo, foi atingido por um carro dirigido por assaltantes em fuga, enquanto trafegava pela praça Delmira Gonçalves no Bairro Itaunense.

O veículo envolvido no acidente estava ocupado por suspeitos de ter cometido um  assalto no mesmo dia em um posto de combustível na rodovia MG-050. Após a batida, três dos autores fugiram a pé e  ainda não foram localizados. Um homem, que dirigia o carro foi detido. Ele afirmou que teria sido feito refém  e obrigado a conduzir o veículo. Sendo assim o indivíduo foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

O motociclista, segundo ouvintes, trabalha como  mototaxista em uma farmácia da cidade. Ele, segundo informações, ficou em estado grave, sofreu traumatismo craniano e foi levado ao Hospital Manoel Gonçalves, por uma equipe do SAMU. Reinaldo, teve que ser entubado e sedado e terá que ser levado para o Hospital João 23 em Belo Horizonte.

O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. A moto foi entregue aos familiares da vítima. O dinheiro levado no assalto não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

OBS: As informações foram obtidas através do G1, pois o SAMU não passou informações, pois o responsável pela comunicação só estaria disponível amanhã. O Hospital Manoel Gonçalves afirmou que não poderia passar informações sobre os pacientes para a Equipe da Santana FM, mas segundo o portal de notícias da Globo eles teria passado informações. A Polícia Militar disse que poderia passar as informações somente no dia seguinte, mas a maioria das informações foram conseguidas pelo G1 por meio da PM.