Carro é furtado, motorista levava mulher para dar à luz

20/09/2023 | Polícia

Carro é recuperado em São Gonçalo do Pará – Foto PM/Divulgação

 

 

Um carro furtado enquanto motorista levava mulher para dar à luz foi recuperado pela Polícia Militar na MG-050, em São Gonçalo do Pará, na tarde de terça-feira 19/9.

 

Após receber informações de um veículo que havia sido furtado em Belo Horizonte, a PM organizou operação de cerco e bloqueio na rodovia AMG-252, que dá acesso à rodovia MG-050.

 

Ao ser flagrado pela polícia, o condutor, de 25 anos, desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade na direção do povoado Ribeirão dos Morais. Entretanto, ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um barranco. O rapaz ainda tentou continuar a fuga a pé por um pasto, mas foi detido.

 

Dentro do veículo estavam vários pertences do proprietário e da família dele. O dono do carro contou que estacionou próximo ao Hospital Belo Horizonte, onde a esposa estava para dar à luz e, quando retornou ao veículo, não o encontrou.

 

Conforme a PM, o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo furtado e encaminhado para a delegacia de Divinópolis.

 

Também foi apreendido um dispositivo conhecido como “centralina”, utilizado para dar partida da ignição do veículo.

 

 

Veja também