A corporação ainda não identificou um autor – Foto Divulgação Bombeiros
A Polícia Civil esta investigando a respeito de um veículo que foi incendiado na MG-431 próximo ao Bairro Morro do Engenho em Itaúna na noite deste domingo 05/09.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e dano generalizado no veículo, sendo que a corporação ainda não identificou um autor.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controle das chamas por volta de 20h26. A viatura Auto Bomba (AB) foi empenhada para o local e foram gastos para extinguir as chamas cerca de mil litros de água.
O dono do veículo, de 21 anos, relatou aos militares que teria sofrido um assalto e que os infratores jogaram gasolina dentro de seu veículo após o assalto ter sido realizado.
O jovem se queixava de dores pelo corpo, segundo ele, ao início das chamas, teria pulado do veículo para não se queimar.
Uma Unidade de Resgate (UR), também dos bombeiros, foi até local para realizar avaliação na vítima e dar encaminhamento da mesma até o Hospital Manoel Gonçalves, sendo liberado em seguida, sem verificação de lesão mais grave.