Um carro incendiado na MG-050, próximo a praça de pedágio em Itaúna, na tarde desta quarta-feira 18/12, causou queimaduras na mão esquerda do motorista, na tentativa de controlar o fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h15, a equipe de socorro foi chamada, para combater incêndio em veículo próximo ao pedágio.
Foi relatado que, quando se aproximava do pedágio, condutores informaram que havia fumaça saindo do motor, restando lhe tempo apenas para estacionar o veículo às margens da rodovia.
No local os militares constataram que as chamas já haviam tomado todo o veículo VW/ Nova Saveiro CS, que era usada para transporte de mercadorias. Com uso de mangotinho às chamas foram completamente debeladas.
O motorista da Saveiro foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.