Carro furtado no início do mês é recuperado no Parque Jardim

17/10/2023 | Itaúna, Polícia

Até o momento a autoria não foi identificada – Foto Divulgação PM

 

 

Um Gol que havia sido furtado na última semana foi recuperado nesta segunda-feira 16/10, pela Polícia Militar de Itaúna.

 

Às 09h56 do domingo dia 08/10 um homem de 27 anos esteve na sede da 9ª Cia, onde relatou ter estacionado seu Gol vermelho no dia 07/10, no bairro Piedade e na manhã seguinte, por volta de 06h percebeu que seu veículo havia sido furtado, não sabendo indicar possível autoria.

 

Nesta segunda 16/10, a PM recebeu uma denúncia de que o veículo estaria no bairro Parque Jardim. A equipe de militares se encaminharam até o endereço e localizou o carro que foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição.

 

“Até o momento a autoria não foi identificada, qualquer informação poderá ser repassada por meio do telefone de emergência 190 ou Disque Denúncia 181, para informações anônimas” destacam  a corporação.

 

Furtos no Centro 

 

A PM foi acionada no Centro de Itaúna, na manhã desta segunda-feira 16/10, onde uma mulher de 46 anos relatou que ao abrir o estabelecimento, constatou que a loja havia sido arrombado pelos fundos e que haviam sido furtados 20 frascos de perfumes importados e quantia em dinheiro.

 

Ainda na parte da manhã houve acionamento na mesma rua, por um  homem de 23 anos que relatou que ao chegar na empresa notou que a janela tipo blindex havia sido aberta e que foram furtados 02 celulares e quantia em dinheiro.

 

A PM informou que até o momento nenhum suspeito foi identificado, e que qualquer informação pode ser repassada pelos telefones de emergência 190 ou disque denúncia anônima 181.

 

 

 

 

Veja também