NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

 

Vizinhos socorreram o casal até a Unidade de Itatiaiuçu, em seguida foram  trazidos para o Hospital Manoel Gonçalves

 

 

Um homem e sua esposa ficaram feridos após um assalto na residência do casal em Itatiaiuçu. Por volta de 21h50 horas do domingo 16/05, a Polícia Militar foi acionada no município de Itatiaiuçu, onde segundo  o homem de 53 anos,  ele estava em casa com sua esposa e duas filhas, quando foi ao quintal verificar porque os cães estavam latindo e se deparou com dois indivíduos.

 

O morador tentou lutar contra um dos assaltantes, sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e um de raspão na cabeça, momento que sua esposa de 49 anos foi socorre-lo e também foi atingida por um tiro na altura do peito.

 

Os autores disseram que queriam o dinheiro que estava guardado na casa, sendo entregue a eles R$ 5.000,00 em dinheiro. Em seguida os homens pegaram os celulares e dois notebooks, e fugiram em no carro  modelo Voyage da família, sentido BH.

 

Após a fuga dos criminosos, vizinhos socorreram o casal até a Unidade de Saúde de Itatiaiuçu, de onde foram encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, sendo atendidos e permaneceram em observação, com estado de saúde estável.

 

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos. Na manhã desta segunda-feira, 17/05 o veículo VW/Voyage roubado pelos dois indivíduos foi localizado em uma estrada de acesso ao Povoado de Pinheiros zona rural de Itatiaiuçu.

 

A PM solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.