André Rodrigues do Amaral, de 40 anos, e Fernanda Luísa Costa Amaral, de 38 anos, casal que morreu na queda de um avião na zona rural de Itapeva, no Sul de Minas, na manha deste domingo 28/1, serão sepultados no Cemitério Paroquial de Carmópolis de Minas.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira 29/1, pela funerária São Jorge, que também informou que o horário do velório e sepultamento ainda não estão definidos, pois os corpos do casal estão passando por perícia da Polícia Civil.
André era sócio de uma empresa de crédito e fazia parte do Conselho da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec) desde a sua fundação.
Nas redes sociais, a CredFranco informou que estará de luto nesta segunda-feira (29) e prestará todo apoio aos familiares e colaboradores.
Outras vítimas
Ao todo sete pessoas morreram com a queda do avião, entre passageiros, piloto e copiloto:
- Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos; presidente da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec). Ele era fundador e presidente da CredFranco.
- Raquel Souza Neves Silveira, de 40 anos: esposa de Marcílio;
- Antônio Neves Silveira, de 2 anos: filho de Raquel e Marcílio;
- Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: piloto. Os bombeiros informaram que Geberson é de Belo Horizonte;
- Gabriel de Almeida Quintão Araújo, de 25 anos: copiloto
Os corpos foram transferidos na manhã desta segunda-feira 29/1, para o Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As vítimas estavam no Posto Médico Legal, em Pouso Alegre, Sul de Minas..
*Com informações do G1
Casal de Carmópolis está entre os mortos da queda de avião no Sul de Minas