NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

chay interpreta erasmo

 

 

 

Chay Suede, o Rafael da novela Babilônia, vai encarnar o “Tremendão” Erasmo Carlos em Minha Fama de Mau, adaptação cinematográfica da autobiografia do cantor da Jovem Guarda. O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, vai contar a história de Erasmo desde a adolescência, vivida no Rio de Janeiro, onde o músico teve os seus primeiros contatos com o rock de Elvis Presley e Bill Halley. O roteiro, assinado por L.G. Bayão e Letícia Mey, também traz a relação de Erasmo Carlos com outros nomes da música brasileira, como Roberto Carlos. A produção é de LMC LaToller e da Indiana Produções, que confirma a escalação de Suede.

O ator de apenas 22 anos iniciou carreira na novela Rebeldes, da Record, mas ganhou projeção mesmo como o Comendador José Alfredo na primeira fase de Império (2014) e, atualmente, vive o estudante Rafael, filho adotivo do casal de lésbicas Estela (Nathalia Timber) e Teresa (Fernanda Montenegro).

Minha Fama de Mau começa a ser filmado ainda em 2015, mas Chay Suede é o único nome confirmado no elenco do filme até aqui.