NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

O acidente ocorreu quando o ônibus atravessava a Av. Manoel da Custódia – Foto reprodução

 

 

Um ciclista morreu, após acidente com um ônibus do transporte publico, na noite desta quinta-feira, 20/05 no Bairro São Geraldo em Itaúna, próximo ao Centro de especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado.

 

O rapaz, de 21 anos foi socorrido pelo SAMU, por volta das 19h05. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento do jovem que estava inconsciente e em estado grave, sendo imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

 

Segundo a PM, o ciclista apresentava sangramento na cabeça. O motorista de 39 anos, que dirigia o ônibus, fazia a linha do Bairro Morada Nova, relatou que transitava pela Rua das Palmeiras, sentido Avenida Manoel da Custodia e quando passou pelo sinal verde do semáforo, deparou com o ciclista descendo a avenida, não havendo maneira de evitar a colisão. Testemunhas confirmaram que o ônibus passou pelo sinal verde e que o ciclista estava em velocidade considerável.

 

O jovem, com iniciais P.R.V.G. chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia técnica da Polícia Civil  esteve no local e após seus trabalhos liberou os veículos. O condutor do ônibus foi apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

 

 

O acidente ocorreu quando o ônibus atravessava a Av. Manoel da Custódia – Foto reprodução