Cinco pessoas ficam feridas em batida na Avenida Jove Soares

24/03/2025 | Itaúna

O socorro foi acionado para atender a ocorrência, por volta de 15h58 – Foto Bombeiros

 

 

Uma batida envolvendo dois veículos foi registrada na tarde deste domingo 23/3, na Avenida Jove Soares, região central de Itaúna.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros e o Samu, cinco pessoas foram atendidas, após colisão envolvendo um BMW e um Jeep Renegade.

 

O socorro foi acionado para atender a ocorrência, por volta de 15h58. O Jeep Renegade era conduzido por uma mulher de 39 anos, que sofreu um ferimento corto contuso no supercílio esquerdo, sendo imobilizada e encaminhada para monitoramento hospitalar.

 

Uma senhora de 69 anos, passageira do Jeep, estava sem ferimentos aparentes e foi encaminhada para avaliação médica. No Jeep também estavam a adolescente de 13 anos, que se queixou de dores na região cervical e lombar, sendo encaminhada para avaliação hospitalar, e uma menina de 1 ano, que estava acomodada em cadeirinha infantil e não apresentava ferimentos.

 

Duas vítimas foram atendidas pela ambulância do Samu: a mulher de 39 anos e a adolescente de 13 anos, sendo encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves.

 

Registro da ocorrência

 

Uma batida envolvendo dois veículos foi registrada na tarde deste domingo 23/3, na Prainha – Foto Bombeiros

 

 

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar divulgado nesta segunda-feira 24/3, a condutora do Jeep relatou que seguia pela Jove Soares e próximo do semáforo, viu pelo retrovisor um veículo em alta velocidade “pular” sobre o quebra-molas e em sua direção, não sendo possível evitar a colisão na traseira de seu veículo.

 

Com o impacto, foi lançada com muita força para frente, vindo atingir outro veículo. O condutor de um Fiat Siena cor cinza que estava parado no sinal e foi atingido pelo Jeep Renegade.

 

O motorista de 30 anos, que conduzia o BWM foi retirado de dentro do veículo pelos bombeiros e levado de ambulância ao hospital, onde ficou internado. A PM ofereceu o teste do etilômetro, mas ele recusou, sendo lavrada a autuação.

 

Segundo relatos de terceiros, o BWM estava em altíssima velocidade, totalmente incompatível com a via”, afirma a PM

 

Durante os trabalhos, foi constatado o derramamento de óleo na pista. Para reduzir o risco de derrapagens e prevenir novos incidentes, o Corpo de Bombeiros espalhou serragem na avenida.

 

Duas vítimas foram atendidas pela ambulância do Samu – Foto Bombeiros Divulgação

 

 

 

Veja também