Cinco são detidos após furtarem motos de pátio

30/12/2024 | Polícia

Todos os envolvidos receberam voz de prisão  – Foto PM Divulgação

 

 

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos por furtar motos de um pátio de veículos no último domingo 29/12, em Nova Serrana.

 

Durante patrulhamento no bairro Industrial, os militares do Tático Móvel viram uma Honda CG 125 de cor vermelha e com a placa dobrada. Após consulta, foi verificado que a moto era uma das furtadas no pátio. O adolescente confessou o crime e disse que tentou vender o veículo.

 

Em continuidade às buscas, os policiais abordaram os outros suspeitos no bairro Romeu Duarte. Eles também confirmaram a participação no furto e indicaram onde as demais motos poderiam estar. Porém, elas não foram encontradas no local apontado pelos criminosos.

 

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Nova Serrana. Os menores apreendidos estavam acompanhados de seus responsáveis legais.

 

A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado, e as investigações seguem para a identificação dos outros envolvidos no crime.

 

 

Veja também