Comerciante reclama de água empoçada na Jove Soares

19/11/2018 | Destaque, Itaúna

Foto: Jornalismo Santana FM/Água empoçada na Av. Jove Soares.

Luigi Stéfano

Edenilton, comerciante na Av. Jove Soares procurou o Jornalismo da Santana FM, afim de reclamar do constante acúmulo de água na porta de sua loja.

Segundo o comerciante, não adianta tira-la, ele ainda alega que todos os dias um funcionário ou ele próprio tem que pegar um rodo ou vassoura e varrer a água para o meio da avenida a fim de escoá-la, mas algum tempo depois a água se acumula novamente.

Foto: Jornalismo Santana FM/Água empoçada na Av. Jove Soares

O comerciante, não sabe precisar de onde vem tanta água todos os dias, mas fato é que com sol ou com chuva, ela está no local todos os dias, trazendo transtornos para os clientes e para os pedestres que muitas das vezes são atingidos pela água, sem contar o mal cheiro que fica o local.

Edenilton também relatou, que já fez vários protocolos na prefeitura, mas que nenhuma providência foi tomada, se quer um funcionário do setor de obras foi ao local para fazer uma verificação.

O comerciante afirma que com a constante parada de caminhões carregados para descarga de mercadorias, houve um abatimento do piso asfáltico, criando um obstáculo para o escoamento natural da água, sendo necessária apenas a aplicação de uma fina camada de asfalto no local para solução do problema.

Foto: Jornalismo Santana FM/Água empoçada na Av. Jove Soares

Veja também