Como será 2022? Sensitiva Jessica faz previsões

30/12/2021 | Itaúna

No campo da astrologia, Jéssica diz que 2022 deve ser um ano estável, radical e incerto – Foto Divulgação

 

 

Fim de ano chegando, e agora começam as metas, os desejos e objetivos para o próximo ano que chega. Em entrevista à Rádio Santana FM, a Sensitiva Jéssica fala um pouco sobre o que esperar para 2022, o que evitar e também algumas simpatias para atrair emprego, dinheiro e um amor para o ano que vem.

 

No campo da astrologia, Jéssica diz que 2022 deve ser um ano estável, radical e incerto nas finanças e na saúde, uma vez que haverá 8 planetas retrógrados. Entretanto, durante o ano deve haver um período mais sonhador e outro de mais coragem:

 

 

A sensitiva alertou também pessoas dos signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio), fogo (Áries, Leão e Sagitário) e água (Câncer, Escorpião e Peixes), sendo Escorpião e Peixes os mais afetados no próximo ano, podendo causar conflitos. Ouça:

 

 

Simpatias para início de ano

 

Para aqueles que gostam de realizar simpatias para o ano que virá, a sensitiva Jéssica indicou 3 para diferentes áreas: a amorosa, profissional e financeira.

 

Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) na terça, 28/12, a taxa de desemprego do Brasil é de 12,1%, que corresponde 12,9 milhões de pessoas. Para esse público foi recomendada a seguinte simpatia:

 

 

Caso você queira melhorar a sua situação financeira, Jéssica indicou uma simples simpatia, confira:

 

 

Por fim, para quem deseja um amor para compartilhar a vida para 2022, a sensitiva sugeriu a seguinte simpatia:

 

 

Caso queira saber o melhor a caminho a seguir para conseguir um amor no próximo ano, é recomendada uma consulta para mais detalhes. Ouça:

 

 

Marque sua consulta:

 

https://instagram.com/sensitivajessica

https://astrologajessica.wixsite.com/jessica2

WhatsApp 037 9. 9842 – 4088

 

 

 

Veja também