
Os agentes constataram que os seis cones, que pertencem a uma empresa de sinalização – Foto PM Divulgação
Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira 13/3, um homem de 40 anos foi preso, após furtar cones de sinalização de trânsito, na Rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis.
Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina e abordou o homem em atitude suspeita, carregando os materiais.
Os agentes constataram que os seis cones, que pertencem a uma empresa de sinalização asfáltica, foram furtados na mesma rua.
Segundo a PM, ele tem passagens por ameaça, desobediência, tráfico de drogas e uso e consumo de drogas.
O individuo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.